1 de dezembro de 2009

seja eU.



Porque o ser humano tem a constante necessidade de querer conceituar e/ou definir todas as sensações emitidas por nosso eu? Sei que é forte, é intenso, é gostoso e acalma. A presença me faz bem e o toque da mão acalma meu coração aflito. Não tenho definição, nem preciso de definição, a vida é boa de mais! Podemos amar as pessoas sem necessariamente dormir com elas, a essência do amor é bem maior do que a consumação carnal. É questão de alma! Tenho vontade de unificá-las em uma só.

Essa necessidade de me manter na defensiva não me permite uma entrega total. Medo de ser apenas mais um objeto de desejo e satisfação, mais é tudo tão mágico que não consigo acreditar que não exista reciprocidade. R-E-C-I-P-R-O-C-O! Essa é a palavra que não foi dita mais que é sentida no abraço. Pode-me fazer bem! Que seja feliz agora, o passado já não é o futuro ainda será e o presente vive que sejamos vida e que dancemos a valsa do sonho.

"Seja eu, deixa que eu seja eu, e aceita o que seja seu, então deita e aceita eu...♪"

25 de novembro de 2009

Um dia um adeus.

.

.

.

.

.

.

.

.


.

.

.

.

.

.

.

















"Ah que bom
Seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez"

2 de novembro de 2009

Que a vida da gente é uma eterna canção por compôr ♪


Qual seria ainda o motivo de nutrir palavras alheias e pensamentos nesse blog? As ações parecem perder o sentido e tudo que faço me falta expiração, ou o verdadeiro motivo. Alguém chega a meu ouvido e diz “quando se ama nada é em vão”. Será? Mesmo quando se ama sozinho isso ainda vinga?

Lembro-me das tentativas em vão de provar um sentimento que já estava escancarado, e minha constante insistência de demonstrar a todo instante aquilo a que nutri tanto. Tudo que se faz aqui, aqui se tem em troca, seja pro bem ou pro mal. "eu não te desejo o mal mais vou, me agarrando o céu a céu pra outra real".

Mesmo não sendo reconhecida sei que nada que fiz foi em vão, que amei e amei de verdade, posso me culpar de tudo, só não de não ter sido verdadeira e honesta com meus próprios sentimentos, vivi tudo isso com toda intensidade da minha alma e do meu coração, dei de mim o meu melhor, se não foi o melhor pros outros paciência, não consigo agradar a todos. Tudo que fiz foi procurar uma única coisa: MINHA FELICIDADE. Se isso é egoísmo não sei mais o que é realização própria e amor próprio. Embora que de tanto me iludir esqueci de me amar.

Esses são só desabafos de um coração calejado e dolorido.

A dor da decepção é maior do que a não correspondência de um amor. Preferiria uma doença curável do que todo esse sufoco. Porque ao menos na doença depois de se tomar remédio e de algum repouso tudo fica legal, mais essa angustia não cessa, por mais que se embriague, por mais que chore, por mais que sofra, é algo que dilacera e que parece te matar aos poucos. Quero continuar a acreditar no amor, quero continuar a acreditar que posso ser feliz, que posso ser amada.

Você verá em outros olhos o que vi em você.

25 de outubro de 2009

Noite passada perecia um pesadelo.
Não por atitudes, pessoas ou situações, mas ss cores, os sons, os acontecimentos. Senti-me dentro de um caixa de papelão molhada. Foram sensações que não sei verbalizar. Tudo parecia está acontecendo ao contrário, ou como um déjà vu.
Ando sabendo explicar pouco da minha vida.
Saudade incompreendida e sufocante.
Preciso de cuidados e de carinho...

16 de outubro de 2009

.


Decepções.


Dores que chegamos a pensar que nunca terá fim. O coração que parece se quebrar a cada movimento de sua respiração, e o sangue que não se sente mais correr na veia. Os olhos embaçam pelas lagrimas que saem com uma maior freqüência. A barriga que meche como se tivesse vida própria. Os dias que são curtos as noites longas. A felicidade que parece utópica e a tristeza um sentimento concreto e com vida própria. Coisas que não se consegue suportar. E ai você para e pensa: “é só mudar o pensamento, tenta pensar em coisa boa! Tenta pensar positivo!” Mas não consegue-se forçar um sorriso em meio à dor. "Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então..."
A mentira é a pior atitude do homem, com uma mentira só, você destrói anos de confiança. Consegue-se colocar fim em sentimentos lindos. O homem é tão fraco...