27 de abril de 2011

Ainda não Passou - Nando Reis

Acordei com nostalgica, lembrando de alguém que eu amei de mais, alguém que transformei em minha própria vida a muitos anos atrás, e que simplesmente não tive resposta, de nenhum tipo. Alguém que parecia indiferente a qualquer reação minha, a qualquer sentimento. E eu nunca entendi o pq de não nós dois, se eramos tão iguais, se tivemos momentos tão felizes juntos, se (sem nehums vergonha da verdade), fui mais pra ele do que pra mim mesma, se dei de mim o meu melhor
... ai decidi ouvir Nando Reis, sempre que estou assim ele me trás algumas respostas, e junta uma boa lembrança... Coloquei o CD, abri em uma faixa qualquer, escolhida assim, sem motivo em especial... Ai ouvi exatamente essa parte da música:

"...Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado?Por você, por você"...


precisava dizer mais alguma coisa?

31 de março de 2011

e como eu te amo...

Amo os teus vais e vens,

Teu cheiro,

Os pés que te levam pra longe de meu caminho.

Amo teus erros e teus acertos

Amo teus dentes, que me aparecem quando em mim se enche de ódio,

Como pra mostrar-me que o verdadeiro sentimento é te amar.

Eu te amo, minha vida!

Amo até o que de você ainda vem.

Amo tuas dúvidas,

Tuas palavras erradas,

Amo tua alegria, mesmo que não seja a motivação dela.

Amo tua tristeza, e tuas lágrimas,

Por que nesses instantes te tenho mais do que a mim.

Amo tuas palavras,

Mesmo que elas sejam as oposições do que te afirmo.

Amo teus pratos sujos de macarrão,

E teus copos com resto de cerveja.

Amo a marca da tua boca em meus braços, pernas, seios...

Amo-te pelas tuas repetições,

E pelas tuas exaustivas tentativas de fazer diferente.

Eu te amo pelas tuas surpresas no meio da noite,

E pelo teu sexo descontrolado em horas opostas a minha vontade.

Amo tuas esquinas e teus caminhos brancos

Amo a fumaça que de ti sai, porque sei que é a escolha que fizestes.

Amo tuas escolhas!

Eu te amo, pelo simples fato de existires,

E desse existir caber em mim um pedaço do que és

Amo tuas mãos que me acariciam

Durante a noite molhada de álcool.

Amo teus jogos de azar,

E cada vez mais quando eu sou o resultado deles.

Eu te amo nas horas mais erradas

Nas tuas ilusões futuras...

Eu te amo!

Eu te amo de coração pra coração

De beijo para beijo

De corpo para corpo!

Eu amo teu corpo, teus pelos, teu nariz, teus peitos, tuas rugas, teus cabelos brancos...

Amo o que tu foste, o que és, e o que ainda serás!

Eu te amo além das palavras

Mesmo que com elas tente conceituar o que é esse amor.

Amo-te, pelo simples fato de saber, que no final “teu caso sou eu!”

10 de março de 2011

"Vocé sempre volta com as mesmas notícias..."


Sinto-me em uma montanha russa. Não consigo acreditar em ninguém, às vezes nem em mim mesma. Isso me deixa sem esperança. Quem diz que me entende nunca quis saber. Desacreditei do amor e da paixão, também não encontro nenhum corpo que encaixe ao meu. Não tenho tesão em procurar, no fundo o que eu queria era me livrar dessa caixa chamada vida. Preciso de paz e um cobertor quente. Ainda vejo filmes de amor, mais desacreditei na razão daquilo tudo. Preciso que o sol afaste minhas lembranças e me cubra de calor.

23 de janeiro de 2011

" outro tempo começou pra mim agora "

Mesmo rodeada de pessoa que considero "amigas", acho que nunca vivi uma fase tão solitária como a de agora. Mais não digo que estou ruim com isso. A solidão e o silêncio tem me feito repensar em atitudes e ações erronias que me deixam refletindo e me perguntando se tudo que tenho feito de minha vida vale a pena, se as coisas que falo e faço são exatamente as que quero fazer ou se faço na intenção de agradar outra pessoa que não seja eu mesma. Será que tenho mesmo conhecido o valor do NÃO e SIM?. Não sei se estou no caminho certo, mais sei que faço o possível para valer a pena cada segundo vivido. Depois de tudo que passei não posso olhar para trás e percebe que minhas ações e atitudes não valeram a pena, minha vida tem que ser muito mais. Agora, muito mais que antes, sinto o valor do tempo, e como vale a pena entregar a ele todo e qualquer problema, vejo concretizar-se aquela frase que diz “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO”, só vivendo é que poderemos confirmar.
Mais o importante é que o amor sobrevive e permanece, imutável e mais forte do que nunca...

26 de novembro de 2010

Para H.A

Pensei que mais nunca eu voltaria a sentir o que eu estou sentindo, essa mistura de ansiedade, paixão e saudade. Esse não sei o que, que vem não sei de onde e me tira o que ainda me resta de sanidade. Esse desejo insaciado que não tem beijo na boca, ou corpo no corpo que mate a vontade, o tesão, a saudade... Isso que me deixa sufocada, que faz suar as mãos, que me dá um apetite enorme e que me tira o sono no meio da noite, que dá vontade de trazer pra perto, amar até esgotar a energia e depois levar pra longe de novo, só pra poder sentir toda essa explosão novamente. Por horas quero chorar, depois sorrir compulsivamente, quem não me conhece pensa que sou louca, mais se for pra ser feliz serei a loucura em pessoa, essas pessoas não sabem nem conseguem sentir aquilo que só quem está “louco” sente. Se eu pudesse escreveria minha saudade nos muros, portas, telhados e construções. Escreveria o nome dele nas calçadas e avenidas, gritaria ao vento aquilo que não tive, AINDA, coragem de dizer pessoalmente: QUE SIM, SIM, SIM, EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ!!!! E eu agradeço, agradeço aos céus por me dá a liberdade de me entregar novamente a uma paixão, agradeço a mim por poder confiar novamente em alguém e sentir tanta felicidade em momentos tão únicos e essenciais. BRIGADA, BRIGADA E BRIGADA, a mim, a você, a Deus, ao mundo, as pessoas que serviram de ponte para nos unir, aquela sexta-feira a noite que batestes a minha porta, a meu cachorro que foi cúmplice do primeiro olhar. Quero pagar pelo preço que for se esse preço te trouxer de novo pra perto de mim.