11 de dezembro de 2009

Meu príncipe, meu tesouro, meu anjo, meu senhor, meu menino, meu pequeno...

Acordei pensando em você! Saudade do seu sorriso e do seu cheiro de amor. saudade de nossos momentos. Como você está passando? pra ser sincera ainda faço planos de ter seu amor pra mim. sabes que sempre fui tola e ilusão é meu segundo nome. Mas o problema é que eu ainda te amo. Te amo como da primeira vez que fizemos amor e descobri que nossos corpos já se pertenciam. você nunca acreditou que daríamos certo, mas nossas almas já se conheciam antes mesmo dos nossos corpos, não falo de alma gêmea, é qualquer coisa maior. Mais eu sei que daríamos certo.

Você não sabe como sofri com sua ausência, pensei que morreria. mas antes morresse de uma vez sem essa tortura que é viver em tua ausência. Minhas noites pareciam eternas, sentia sua falta em cada pedaço do meu corpo e até minha respiração sentia saudade da sua ofegante. Pensei em desistir, desistir de viver, porque viver sem você não é viver. te tornei minha vida ou até mais. Hora pensava que não iria morrer, mas que a dor corroeria todo meu corpo como os bichos ao morto, até que eu sumisse e ninguém desse por minha falta. Passei a te vigiar, seguir teus paços, fazer plantão na porta da tua casa, entender o que em mim faltava pra poder te ter ao meu lado. Ilusão, ilusão, ilusão! Procurei solução nas bebidas, e em pessoas que mal compreendia qualquer sofrimento, era banal desabafar com quem nunca amou. Mais será que tudo isso é mesmo amor? Ou uma doença sem antídoto?!

Mais isso passou meu amor, e eu estou aqui escrevendo pra você. Dizer-te que ainda te espero, mas que não sofro como antes. decide silenciar, mais antes gostaria que você tivesse certeza que ainda estou a sua espera, a sua compreensão do meu amor. Não mudei o número do telefone, voltei a pedalar nos mesmos lugares que já fizemos amor, tuas músicas ainda estão em minha playlist e sua foto preferida em todos os lugares que gosta.

E enfim... te darei o mesmo amor de sempre, e posso até continuar a amar sozinha, só preciso que você saibas que em algum lugar alguém te amou sem limites e sem tamanho, guardei todo amor que eu podia pra você. e sei que não foi em vão.

“se existe um sentimento maior do que o amor eu desconheço”

Um beijo saudosista

Sua pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.