31 de outubro de 2012

À Bruna Nunes, com amor.


Simplesmente desista. Entregue os pontos, deixe pra mais nunca, coloque de lado, esqueça a esperança, perca o trilho e pare de ilusão. O amor, carinho, afeto, atenção ou qualquer nome que possa ser dado não nasceu para ser destinado a todo mundo, alguns apenas nascem para ser o amor e não ter o amor, se assim podemos ser entendidos. Você nunca saberá o que é poder ter alguém a amar e ter o mesmo em troca, alguém pra poder chamar de cúmplice e compartilhar sonho e futuro incerto, você nasceu pra ser sempre a pessoa certa mais no momento errado na vida de quem com você tiver a “sorte” de se envolver. A frase: “você é uma pessoa fantástica, se tivesse aparecido á um tempo atrás teria dado certo...”  foi formulada pensando em você e em ilusões futuras. O que tinha de perdido no caminho foi intencionado a você, deve ter sido por isso que você nasceu com a paciência em dobro. Ser entendida, aceita e afagada, considere-se excluída do time, o discurso de querer afeto e ser levado pelo braço simplesmente não será aceito.
Bruna, esse é o seu destino, aceite, todos os amores vão passar, levando alguma coisa de você, e você? Ficará na mesma solidão e sendo embalada pelas mesmas músicas bregas e cerveja gelada de final de semana, conforme-se e não procure afogar no álcool a lembrança de ninguém , é em vão, surgirão mais para você lembrar, sentir e sofrer, acho que foi pra isso que você nasceu, pra compreender mas nunca ser compreendida. E mesmo que pareça um discurso exagerado só sabe-se o que sente quem compartilha constantemente do sentimento do desprezo e da palavra DEPOIS, isso não vai mudar, pelo menos não pelos próximos 20 anos...
De sua solidão ninguém vai saber, de sua dor ninguém vai compartilhar, quem mandou você querer mostrar que é sempre legal e compreensiva? Acho que a imagem de mulher decidida e forte não colou muito né? Deveria ter caído na mesmice e ter virado namoradinha perfeita, com pranchinha em cabelo e tudo, roupinha da moda e um sorriso no rosto, sempre aceitando paredões abertos e mexendo a bundinha. Será que assim você não seria feliz, baby?  Será que esse tipo de ilusão não teria feito de sua vida mais colorida e completa ao ponto de você não sentir as lágrimas escorrer pelo rosto como fel? Ao estado de você ser assim, sim, intitulada com submissa, mas tendo ao lado alguém que diz te amar e escreve declarações escandalosas no facebook? Alguém que possa mudar o status de solteira sofrida e que possa te passar mensagem escritas AGENTE PODE SER FELIZ, e que mesmo com o português errado te tirar um sorriso do rosto? Alguém que encheria sua vida de dores mais que adoçaria sua boca de doces embaladas por ilusões bregas enquanto você acaba sua vida em balcões que vendem mais ilusões dos que a sua vida está cheia? Quantas vezes você quis escolher, querida, e acabou por fim sozinha porque aquele carinha que parecia compartilhar dos mesmos gostos ecléticos que o seu decidiu dividir sua vida com alguém bem mais comum e menos "doidinha"? Você poderia ser  "comum" não? Quais foram às escolhas que fizestes, baby? Aí está as consequências dela, respire, aguarde e sorria, você está só e assim será por mais tempo do que sua esperança possa existir. A verdade dói, mas ela será sua companheira, e nada mais vai mudar, tenha isso apenas como certeza. Por fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.