3 de novembro de 2012

Ao inverso do branco (ao preto)


E me peguei diante da interrogativa do porque de gostar de você, e até agora tento formular uma resposta digna do real motivo. Eu poderia dizer que gosto porque você me faz bem e pronto, mas me trás inspiração, resolvi escrever mais, resolvi expor, talvez apenas pra mim, o que me leva a ainda te esperar, mesmo que em tempos esporádicos, mesmo sem nenhuma expectativa e mesmo diante de alguém tão incógnita como você.
Eu gosto de sorrir com o teu sorriso, olhar teus olhos grandes perto dos meus miúdos enquanto nossa boca se encosta reluzindo o que de mais verdadeiro tem em nós, nossa felicidade diante da presença um do outro. Gosto de ouvir tua voz maneira e sedutora falando palavras como na intenção de me iludir, gosto dos extremos que você consegue me levar ante as novas descobertas que consigo fazer a respeito do universo de coisas que te rondam. Gosta da segurança de tua presença, da sua capacidade de espantar pra longe os fantasmas que me cercam, os problemas que existem e a solidão que me acompanham. Eu gosto de você porque quando estamos juntos eu posso ser o que eu sou, usar o que eu gosto e falar do meu jeito, você usa isso como motivo de alegria, e até me faz rir do que pra mim é sério.
Eu gosto de VOCÊ, do que vem de você, das tuas histórias, das tuas vaidades, da tua força e da tua felicidade de viver. Gosto de guardar tuas lembranças boas, de até chorar de saudade quando sinto bem apertado aquela vontade de te carregar pra minha vida, gosto de suas palavras loucas e tuas ilusões demasiadas, da tua maneira de dizer que sente saudade e de tua atenção destinada as minhas besteiras escritas no mural dos meus desabafos.
Eu gosto da tua forma de sentir prazer, dar prazer, do toque da tua pele e do aconchego dos teus braços, a segurança que teu abraço me dá quando meu corpo fica em cima do teu e até nossa respiração entra em sintonia e me completa em todos os extremos de uma felicidade sem medida, sem comparação.
Eu agradeço a algum anjo, ao destino, ao acaso, a aquele dia de junho e a meu atrevimento, que me levou a te olhar no olhos e de alguma forma te dizer que te queria, você entendeu, veio pra mim e me deu a chance de dizer... GOSTO MUITO DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.