25 de outubro de 2009

Noite passada perecia um pesadelo.
Não por atitudes, pessoas ou situações, mas ss cores, os sons, os acontecimentos. Senti-me dentro de um caixa de papelão molhada. Foram sensações que não sei verbalizar. Tudo parecia está acontecendo ao contrário, ou como um déjà vu.
Ando sabendo explicar pouco da minha vida.
Saudade incompreendida e sufocante.
Preciso de cuidados e de carinho...

16 de outubro de 2009

.


Decepções.


Dores que chegamos a pensar que nunca terá fim. O coração que parece se quebrar a cada movimento de sua respiração, e o sangue que não se sente mais correr na veia. Os olhos embaçam pelas lagrimas que saem com uma maior freqüência. A barriga que meche como se tivesse vida própria. Os dias que são curtos as noites longas. A felicidade que parece utópica e a tristeza um sentimento concreto e com vida própria. Coisas que não se consegue suportar. E ai você para e pensa: “é só mudar o pensamento, tenta pensar em coisa boa! Tenta pensar positivo!” Mas não consegue-se forçar um sorriso em meio à dor. "Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então..."
A mentira é a pior atitude do homem, com uma mentira só, você destrói anos de confiança. Consegue-se colocar fim em sentimentos lindos. O homem é tão fraco...