13 de julho de 2009

Sem título [1]

Acordei indisposta. Sentimentos malditos e traidores me fazem querer o que me faz mal e o que me atormenta o juízo. Acho que tenho esquecido ele __________. Isso me assusta, ou não. Não sei onde encaixar o que estou sentindo, ou se na verdade precisa de definição. Essa ausência tem-me feito bem, por enquanto é o suficiente. Me surpreendi pensando e desejando outro corpo, outra boca. Será doentio? Acho que não passa de nada platônico e/ou carnal. Meu medo maior se chama falta de objetivos, isso me deprimi, mas não me impulsiona a querer mudar meus pensamentos. Não sinto vontade de mexer no que dorme, parece que se eu me movimentar irei acordar sentimentos embalsamado. Meu objetivo é morte súbita de tudo. Mais ainda sinto saudades dele __________. Sou louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.