16 de julho de 2009

"és parte ainda do que me faz forte"


Só quero que você reconheça o meu amor. Caetano já musicou: “Não quero sugar todo seu leite|Nem quero você enfeite do meu ser|Apenas te peço que respeite|O meu louco querer”. Meus dias depressivos estão voltando. Vontade de me deitar e ficar embaixo da coberta até a tempestade passar. E agora é comprovado, total bipolaridade. Medo de mim... “lá vem, lá vem, lá vem de novo” Não quero mais dependência, já me basta ser dependente de amor, essa é uma droga boa. Nada de remédios e clinica. Se me cabe fico com meus medos traiçoeiros e minhas mudanças. Já me basta a busca inconstante por uma felicidade utópica. Não quero procurar prazer em um vidrinho de merda, prazer instantâneo pra mim não é prazer.

Prazer é olhar pra o sorriso de quem eu amo e vê-lo feliz! Dali eu tiro uma força sem peso e sem medida, dali eu fico bem. Resumo minhas coisinhas boas em um copo e bebo tudo depois, esse é um ótimo antídoto contra essa depressão. Depois se vai como tudo vai e pode até voltar como tudo volta ai então eu volto pra coberta e choro como sempre, até sangra e até me sentir bem.
Mais deixe-me resolver da forma que acho melhor para mim, ninguém melhor do que eu mesma pra saber o que devo sentir.


E o que eu quero sentir na verdade é ele _________ perto mim, de ver e sentir a sua reação quanto a falar ao pé do ouvido, deitar no seu colo, receber carinho, deitar no seu peito, dormir, sonhar, acordar juntinho.

Já disse que te amo?!

“pra ser honesto sou um pouquinho infeliz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.