11 de julho de 2009


Tudo agora corre muito. Fico-me bem com a pressa do tempo. Tenho passado a confiar mais em mim e á acreditar mais em meus sonhos. Às vezes minhas mudanças me assustam pelo fato de não acreditar que eu sou capaz de mudar tanto. Sentimentos ruins estão crescendo em mim, magoas e dor, mesmo acreditando que cultivar erva daninha sufoca o coração por um lado acho que era disso que estava precisando, na medida, pra poder abandonar o que não me faz bem. Mesmo sendo uma faca de dois gumes, porque não sei trabalhar meus sentimentos, sou muito extremo, ou amo de mais ou odeio de mais. Mas, quando sofro com alguém que não me faz bem não levanto mais sentimentos de total perdão ou piedade, magoa é bom pra na verdade você perdoar de coração, não tem meio termo. É complicado falar, até me perco em palavras mas sei o que quero dizer e sinto cada sentimento intensamente. Viver é um mar de ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.