15 de julho de 2009


Ultimamente minha companhia tem sido minha TV e o computador, tento sufocar minha tristeza em uma dessas opções, quando não choro até desaguar. Se o pequeno ________ soubesse o quanto eu gosto dele, se fosse capaz de acreditar, ao menos, nesse amor. O que me dá força ultimamente é esse sentimento, mesmo sem a reciprocidade é o que eu sinto que me dá vontade de continuar até a próxima vez que irei ao encontro de seus abraços. Minha vida anda um tormento e longe desse amor me sinto ridiculamente infeliz. É imbecil amar assim? Quem tem coragem? Não é depositar tudo em uma única pessoa, mas viver intensamente um sentimento. “Mas que seja infinito enquanto dure...”.
Sou assim e nunca me envergonhei de viver tudo tão intensamente. Queria uma passagem para lugar algum, já que não posso ir para os teus braços meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.