29 de agosto de 2009

Não.

A questão É, nada de falta de tempo, nada de abandono, nada de tristeza (vai, tem uma ponta, mas não enlouquecedor) ou de morrer de amores. O que acontece é que tenho tentando tomar conta de mim, tenho aprendido a dizer NÃO, a fazer o que EU quero fazer e a pensar nas consequências antes de torna qualquer fato consumado.

Não posso mais me condenar por não ter tentado nada, tentei e tentei, só que agora decide tentar e confiar mais em MIM. Isso que tem me afastado um pouco, porém de uma coisa pode-se ter certeza, tem valido MUITO, muito mesmo, e essa é a palavra de ordem agora FAZER VALER.

Tem certas coisas que tenho evitado tecer qualquer comentário.

Estou só mais estou bem.

Um comentário:

  1. Bruna...
    vc disse exatamento o que eu estava querendo definir em mim!

    Dizem que os blogueiros que se acompanham entre si tem uma certa sintonia!!!
    Será!?

    eheheheh
    estou passando exatamente por isso...
    Agora estou mais consciente disso!!

    beijos lindinhaa!!

    ResponderExcluir

sua participação no relicário.