13 de setembro de 2009

"e queria sempre achar explicação pra o que eu sentia"


Uma sensação de incapaz, um medo, uma revolta, um choro preso. As pessoas sabem que a verdade doe que temos que medir as coisas antes de pronunciar. Mais o peso de uma palavra lançada é horrível, dói no corpo, na alma. A sensação de incapaz é horrível pra quem ainda não aprendeu a trabalhar com as próprias limitações. O pior é saber que desistir é concordar com tudo que tenham falado a respeito de você, mais é ruim não ter força pra lutar, ou mostrar que sou capaz e que posso fazer diferente. Não sei mais, definitivamente...
Entrego-me ao ócio.
O comodismo me impede de tentar.
Um abraço até que cai bem...

3 comentários:

  1. Oi, mesmo antes de ter um blog, sempre passei por aqui, e super me identifico com seus textos, a maneira que escreve... Queria dizer que adoro o seu cantinho! o meu ainda está cheirando a tinta nova, tem pouca coisa, mais se quizer passar pra dar uma olhada, vou ficar bem feliz.

    http://ariadneady.blogspot.com/

    Agora falando to texto. Um abraço sempre cai bem, em dias que a cabeça está confusa, que o coração pede uma resposta e o corpo pede calma.
    Adorei.

    Beios Ariadne.

    ResponderExcluir
  2. Não sei... talvez desistir não seja concordar não. Na verdade muitas pessoas falam porque querem ser respondidas, simplesmente para saberem que causaram impacto. Talvez ignorá-los signifique não dar a eles oportunidade de machucar-nos.

    Pense nisso =)....

    Bom texto!!!

    http://opensamentocorrente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo aqui é lindo e suave.
    Parabéns Bru pelo dom de emocionar através das palavras.

    Cheiro Amelístico.
    ((( D a n )))

    ResponderExcluir

sua participação no relicário.