16 de outubro de 2010

Sinto saudade do amor. De amar e ser amada. De ter alguém pra andar de mãos dadas na rua. Um amor pra me pegar na frente da universidade e me olhar sorrindo como se isso fosse a melhor hora do dia. Alguém pra dormir de conchinha, pra chamar de amor, pra tomar sorvete junto, pra dormir ao lado, simplesmente dormir, e ter a melhor noite do mundo. Alguém que me dê prazer com a ponta dos dedos e com beijo na nuca. Alguém que me olhe não pra dizer que sou gostosa, mais que sou linda, só linda...

Saudade de brigar, depois fazer as pazes, de suspirar pelos cantos da casa, de ir para a cozinha e batucar na panela preparando alguma coisa pra nós dois. Preferir passar uma noite de sábado em casa comendo chocolate, guaraná e pipoca vendo um filme ao invés de sair... saudade de ser muito pra alguém e de alguém ser muito pra mim.

Era só isso...

Um comentário:

  1. Engraçado como algo tão simples, parece tão complicado.
    Encontrar alguém que ame você. É só isso, e é tanto.

    ResponderExcluir

sua participação no relicário.