14 de junho de 2011

O que não tem nome.

Quero o céu azul que seu corpo pode mostrar-me. Quero abrir meu corpo para todas as sensações que vierem de você. Desejo o que eu não conheço, tenho sede do novo que despertas em mim. És o mais intenso de tudo que vivi. Teu toque me deixa encharcada do meu intenso desejo. Você em mim é a mistura de tudo que um dia eu evitei sentir, e que agora entrego para ser o que eu ainda não conheço. És o contrário de qualquer extremo, o medo e o desejo, a luxúria e a paz, o errado e o certo, a chuva em um dia de verão... És a realização de todos os meus segredos mais ocultos, em você sinto a liberdade de realizar tudo que meu corpo imagina e liberar a libido. 
Todos os sentimentos estão em suas mãos, me sinto como uma boneca de pano que pode ser conduzida por qualquer estrada. Confio em você. Confio em cada palavra, que às vezes a razão me mostra a mentira deslavada, mais que a paixão cega só para me fazer feliz. E eu nunca fui tão feliz assim, com tanta intensidade
Quero você em mim, te morder e te afogar de tudo que me proporcionas sentir. Sou em tudo sua. Até o que ainda descobrirei será seu. Até o que exala em mim parte para você, porque sou puro desejo e excitação. Quero teus pelos, gostos e sabores. Serei teu ponto de ida e volta. Sou tua, frente e verso. É teu tudo que ainda não foi e tudo que ainda será.
Entregue? Só estarei totalmente quando sentir você em mim, possuindo tudo que ainda falta para ser completamente tua. Mais já me sinto assim, um pedaço teu ficou aqui quando senti teus dedos mais não vi tua mão.
Exagerada? EXTREMAMENTE! Sou tudo em excesso, ultrapasso todos os limites que podem existir para que possas realizar em mim o que seja impossível. Eu sou o impossível! Me seja...

Sua;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.