2 de julho de 2011

ELE!


Ele tem se tornado em muito, de algo que começou no nada.

É um som em meus dias cinzentos de chuva. Ele é uma surpresa.
Um presente de Deus pra mim, ou dos Deuses, da Deusa, um presente do além. 
É um terremoto que aconteceu em minha vida tranquila e resolvida. 
A coisa mais importante que me aconteceu em uma vida de 22 anos.
É meu sorriso em meio as lágrimas, meus olhos doendo em frente a tele do computador.
Ele é o que me possui, mesmo em pensamentos.
E eu não sei mais.
Não sei mais como acordar e não correr pra perto de suas palavras.
Não sei mais como não me tocar em sua intenção.
Como sorrir no meio da tarde com um “brisa...” que vem daquele a quem pertenço. 
E eu pertenço a ELE!
Meus pensamentos, desejos, sensações, tesões, sonhos, esperanças, vontades, sorrisos...
tudo isso me faz cada vez mais dele, e me faz querer esperar, esperar por alguma coisa que não foi dita, e quem nem mesmo sei.
Esperar por uma coisa que existe apenas na imaginação.
Esperar por aquele que é meu apenas em palavras, por ainda não o ter nas mãos.
Com ele tenho aprendido o real sentido das palavras, saudade, paciência e esperança.
Esperança de um dia ter em mim aquilo que tanto desejo, de sorrir seus sorriso, e cheirar seu peito.
Passar a mãos em seus cabelos e dizer: “que bom ser você...”

Ele é nada, que a partir daí me tem em tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.