16 de outubro de 2011

Vejo que aprendi


Estou descobrindo o valor de amar sozinha, ou se amar, como dizem os que se acham mais ‘sábios’. Amor próprio ou amar sozinha, cuidar de mim tem sido um exercício que tenho praticado e me feito muito bem, me olho no espelho e me satisfaço com o que vejo, gasto tempo e dinheiro com meu corpo e sinto refletido em meu psicológico o valor desse tempo/dinheiro. Depois que aprendi o valor desses ‘detalhes’ notei que ninguém mais é capaz de dedicar nem um terço de todo esse sentimento por minha pessoa. Gosto do valor das minhas descobertas e de pensar sobre o sentido das minhas ações, mesmo que essas ações sejam transviadas, todo e qualquer reação reflete na minha vida, e sinto o peso das consequências nas margens do meu futuro. Sei que me falta muito pra me sentir realizada da forma que almejo, mais sei que vou no caminho, em busca da minha realização e do meu sucesso, sei que quando encontrar a concretização desses desejos vou achar o pote de ouro atrás do arco-íris.

Aprendi a me amar da minha forma, do meu jeito, com meus tropeços, entre meus goles de cerveja com sarapatel, entre minhas danças eróticas e meu sexo selvagem, com minha roupa colada no corpo e meu vestido curto. Aprendi a me amar sabendo como me dá prazer pra depois saber proporcionar o mesmo ao outro, aprendi a me dá para depois passar um pouco de mim pra quem precisa, aprendi a me amar falando os palavrões que ecoam em meio a um momento de ira. O amor é livre, amar significa está feliz e ser feliz com aquilo e da forma que você se sentir bem, e quem disse que eu não sou feliz dessa forma? Quem disse que o tempo que gasto comigo e com minhas ‘loucuras’ não é uma forma de amor? Não obrigo ninguém a me aceitar, só não permito que queiram me mudar, me conheceu assim, me ouviu assim, me viu assim, quando você veio eu já existia assim, e sou feliz com todo esse exagero.

De toda essa nova fase posso concluir tudo com uma afirmação da qual tenho toda certeza, todo e qualquer investimento em si próprio é digno e valoroso de todo sorriso. Viver é está em constante aprendizado e transformação.  Sou feliz, estou feliz, E ME AMO incondicionalmente!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.