11 de julho de 2012

para essas noites de frio


Não adianta procurar nada fora, solução, companhia verdadeira e os melhores conselhos saíram de você apenas, de ninguém mais. É necessário se conhecer, se ter, se entender, ter toda paciência, compreender cada movimento, e, antes de tudo, se amar, pra poder responsabilizar ou entregar qualquer sentimento a quem não entenderia nunca a todas as necessidades que você tem. Não limito mais meus sentimentos a qualquer noite transviada ou solidão acompanhada, eu preciso encontrar o caminho certo praquilo que acredito ser minha felicidade, mesmo que para tanto eu tenho que chorar como agora. Preciso ter paciência e discernimento pra entender as entrelinhas das consequências dos meus passos transviados. Ninguém disse que seria fácil, ou que eu estaria acompanhada a todo o momento, é preciso saber trabalhar os momentos solitários e dele tirar a compreensão necessária para as ações seguintes. Crescer dói, mas crescer sem amadurecer ou entender essa fase dói mais ainda. Então eu preciso passar por isso, assim, com tudo que se pode ter, sentir, doer... eu só preciso de força e fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.