30 de julho de 2009

Seja o que for.

Sabe quando você tem a ligeira impressão, certa, de que estão tentando-te enganar? Odeio quando tentam subestimar minha inteligente. Percebo até no diferenciar da voz. Eu não sei qual é a verdadeira intenção mais seja como for eu já sei que está acontecendo. Me dá uma vontade de chingar e de bater, de dizer que já sei e sinto qual é, que ninguém me faz de otária. Mas deixo, quero vê até onde vai, e não pense que não dou o flagra porque não quero, baby, mais vou deixar a vontade. Dou corda pra que o próprio possa se enforcar. Não tente armar cilada pra mim, você acaba se afogando na própria onda.


Antes de amar alguém, pode até não parecer, mais eu amo a mim. E amor nenhum por nenhuma outra pessoa vai me faze sentir menor. Eu sou mais, eu sou muito eu! E por saber quem sou que tenha certeza que não vai me enganar. “podem até maltratar meu coração que me espírito ninguém vai conseguir quebrar”
E é assim, posso está morrendo por dentro, mas por fora não te darei o prazer de me vê sofrer. Não mais, NUNCA MAIS!!!


Continue tentando me passar pra trás, continue tentando me iludir, continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.