28 de julho de 2009

{ espEre [a-m-e]


Me sinto só e de verdade não acho que a solidão me cai bem. A ausência dele na minha vida é como a falta de ar, de água, de comida. “Vem depressa pra mim que eu não sei esperar”. Esses dias tava pensando em chegar nele e dizer: "Quer namorar comigo?" Mais eu tenho MUITO medo. Não de dizer. Mas tenho medo da resposta. E tenho quase certeza qual seria. Acho que morreria um pedaço de mim, não suportaria. Deixa está...

"Se você quiser ser meu namoradinho
E me der o seu carinho sem ter fim
Pra você eu digo sim!" {

2 comentários:

  1. Ahhhh.. que lindo!!!
    adorei!!!!
    posso dizer o mesmo, quando se trata de não gostar da solidão..
    Parece que procuro um amor a todo instante, a todo olhar!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã e suas palavras. Tá lindo meu amor.
    cheiro

    ResponderExcluir

sua participação no relicário.