26 de julho de 2009

Sem título [2]

“Será que ninguém vê o caos em que vivemos?”

Sinto vontade de mandar todos ir a merda. Que se f* aqueles que tanto se importam. Não consigo entender qual vantagem em se preocupar tanto com as minhas atitudes e passos transviados. Eu nunca faria nada para ninguém que dali não tirasse alguma lição ou levasse alguma vantagem positiva na minha vida e não é questão de interesse, mas sim de energia, energia positiva que quero para mim e minhas atitudes e pensamentos influem nessa energia. Gastar tempo e “dinheiro” com o problema dos outros é burrice, ainda mais quando essa preocupação age de uma forma negativa da vida do envolvido. Se não é para ajudar então também não me atrapalha. Não consigo entender essa necessidade excessiva de explicação para tudo. As coisas estão organizadas na minha cabeça, só encontro problema em verbalizá-las. Mas tente entender que nem tudo tem que se ter explicação à gente pode sentir e viver, isso já é o bastante.
Meu comportamento e maneira de pensar só influenciam negativamente ou ao contrário em uma pessoa: EU!
ENTÃO ME DEIXEM VIVER DA MINHA MANEIRA.
Quem conceitua o que é certo ou errado na vida somos nós. O que é certo para você pode ser errado mim. E ai? Vou deixar de viver? [...]
Já desisti de tentar entender
ele _________.

Está ao seu lado, pra mim, no momento já é importante. Será que tenho a mesma importância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.