1 de dezembro de 2009

seja eU.



Porque o ser humano tem a constante necessidade de querer conceituar e/ou definir todas as sensações emitidas por nosso eu? Sei que é forte, é intenso, é gostoso e acalma. A presença me faz bem e o toque da mão acalma meu coração aflito. Não tenho definição, nem preciso de definição, a vida é boa de mais! Podemos amar as pessoas sem necessariamente dormir com elas, a essência do amor é bem maior do que a consumação carnal. É questão de alma! Tenho vontade de unificá-las em uma só.

Essa necessidade de me manter na defensiva não me permite uma entrega total. Medo de ser apenas mais um objeto de desejo e satisfação, mais é tudo tão mágico que não consigo acreditar que não exista reciprocidade. R-E-C-I-P-R-O-C-O! Essa é a palavra que não foi dita mais que é sentida no abraço. Pode-me fazer bem! Que seja feliz agora, o passado já não é o futuro ainda será e o presente vive que sejamos vida e que dancemos a valsa do sonho.

"Seja eu, deixa que eu seja eu, e aceita o que seja seu, então deita e aceita eu...♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.