28 de agosto de 2011

só por um dia


Por que as pessoas não podem ir lá e simplesmente dizer: EU QUERO!

Pode-se esperar um sim e por fim receber um não, é um risco que se corre, mais pelo menos tentou. E a dúvida do E SE? Cansei de ficar no meio do caminho, no EU PODERIA, EU DEVIA, EU GOSTARIA. Preciso de um querer concreto, preciso de desejo ao vivo, do sabor do hálito e da saliva entre os dentes. Sugar a vontade que vem da carne, realizar o que o corpo quer. O pecado da luxúria apenas, não é querer destruir nada de ninguém. Pode ser pecado desejar a outra pele, uma pele que não é sua e que já vem tatuada?

Eu tenho desejos incontroláveis, tenho palavras presas na garganta que me sufocam junto das cenas obscenas que se pensa durante a imagem da foto em 3X4, ou quase. Eu apenas queria tudo aquilo dentro de mim, me levando por caminhos desconhecidos e proporcionados por alguém que não sei de que é feito. Eu queria tocar com a língua até o céu da boca, sentir o calor íntimo do outro ser. Sugar o suor que transpira dos poros e depois abandonar como a um brinquedo usado. É isso, eu queria assim, usar pra mim e depois deixar.

Tudo esvai, o que vale mesmo é aproveitar esse desejo nessa imensidão, caminhariam, ambos, por caminhos desconhecidos pra depois se deixarem ir, voltar para o que o destino proporcionou, o uso seria recíproco, não teria assim nenhum egoísmo.

Não seria fácil se fosse assim? Pode ser sim, é só querer. Segredo é pra quatro paredes e dois corpos, quem pode condenar?

Como diria um poeta: “carrego comigo uma esperança, que me abraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.