27 de maio de 2012

"a saudade ainda vai bater no teto"


Não sei explicar se me acostumei, apaixonei ou me apeguei a ter teu corpo toda terça a noite. Mais sei que sinto tua falta e quero você desesperadamente mais. Eu senti falta do teu pêlo e colo, me aflige loucamente quando lembro a forma que me despedi de você da última vez. Aquilo não era eu, definitivamente! Eu preciso te mostrar que meu sorriso e desejo ainda são os mesmos, meu querer é infinitamente maior e eu preciso sorrir com você novamente. Meu corpo sente falta da reação que teu sorriso e olhar causa em mim. Eu preciso provar que ainda sou tua a cada noite que vens, e até mesmo nas que não estais, porque prazer verdadeiro só consigo sentir quando me perco no movimento do teu corpo.
Você é especial menino, eu tenho que te falar isso, entende? Mas tem que ser aqui, deitado do meu lado, no meu quarto escuro e na minha cama barulhenta. Me mostra que eu posso e faz o possível e até um pedaço do impossível pra vim emaranhar tuas pernas em meu corpo e me dá a certeza que você nunca esteve longe dos meus sonhos. Os problemas se foram, a sombra passou, ficou o sorriso e a vontade de você. Se quiser despedir depois eu deixo, mesmo que doa eu deixo, mais me deixa ser você mais uma vez, nem que seja só uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.