17 de julho de 2012

17/07/2012


Entende-se esses dias que se é triste por completo, desses dias que toda hora é cinza, que não se tem esperança, que nem as perspectivas alegram seu coração. A solidão é traiçoeira, é faca afiada, é punhal de gente falsa, é terra que não se entende mas que se anda. O coração dói, as lembranças me arrebentam, as escolhas se perdem, o arrependimento invade, o amor se esvai... é tanta magoa e falta de sonho.  Eu queria poder beber tudo, engolir tudo, assim como se fosse só uma coisa, pra poder não mais arrepender e fazer novamente. Eu preciso de uma noite inteira de cuidado e carinho, atenção, paixão, fogo e beijo... Preciso esquecer das pegadas, das perdas, dos arrebatamentos, das magoas, do tempo perdido. Eu sou cada vez mais perdida e inútil.

Gui, eu precisava de suas mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.