30 de outubro de 2012

Quero FICAR só com você!


E mais uma vez consegui ser idiota o suficiente pra não ter coragem de te dizer o que meus olhos gritavam na tentativa de ser compreendido sem necessariamente ter que balbuciar alguma palavra. A minha demência e vergonha não me deixaram te explicar o verdadeiro sentido de querer ficar com você! A vontade de ser invadida por tuas dúvidas, medos e angustias, de querer tuas mudanças repentinas e sentimentos complicados, de poder ficar do lado, nem que fosse em silêncio, quando o que te aflige invade-se o consciente e te coloca-se em qualquer limite, de me perder no azul perfeito dos teus olhos que tem a ressaca do mar em noite de lua cheia, o quanto eu quero poder dar-te o carinho que você disse precisar, a atenção que eu sei que é necessária e os cuidados que ambos carecemos,  de dizer que você pode contar comigo, que eu quero poder te ajudar e que gosto da tua forma de querer viver.
      Deixei correr 72horas ao teu lado sem conseguir a coragem necessária para poder falar que o que eu preciso na verdade é de companhia, cuidado, atenção e que eu posso até me tornar uma pessoa normal se eu conseguir alguém com disponibilidade de sentimento e paciência. Eu não sou doidinha não, sou só uma idiota que deixa as oportunidades passarem assim, na tentativa de querer demonstrar o que eu não sou e o que eu não sinto, quando na verdade o que eu quero é pedir pra ficar do meu lado e cuidar de mim, que seja pra mim cúmplice, amigo e amante e que possamos ter um ao outro, até quando puder ser, para descobrirmos sabores, cheiros, lugares e sensações novas, compartilhadas pelo teu sorriso. Mas de novo não falei, não gritei, não deixei ser entendida e nem expus o que de verdade eu sentia naquele momento, entre aquele intervalo de gozo e o cheiro dos corpos colados de suor, no teu sorriso ao acordar e nas palavras que ouvi você balbuciar enquanto entrava em seu mundo de sono acreditando você que eu dormia quando na verdade ouvia seus movimentos e o que você tentava dizer pra mim. Eu quero aquele beijo no meu rosto enquanto eu durmo de novo, quero ouvir teus poemas e comer das tuas invenções em manhãs que começam no meio da tarde, quero tua voz roca no meu ouvido e passar a mão no pelo do teu rosto. Eu quero você, baby, quero você pra mim....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação no relicário.