30 de janeiro de 2012

Para B.G.C.



"Que eu queria poder te dizer sem palavras..."



Eu senti teu cheiro agora, lembrei da intensidade do meu amor por você. Foste à maior motivação dos meus sorrisos, dias, lágrimas, palavras, produções... Fostes e acredito que ainda és. Eu aprendi a amar sentindo o cheiro do teu macarrão com carne moída que, para mim, continua sendo o melhor. Meu pequeno, eu te amei em cada espasmo de ciúme que sentia dos sorrisos que não me tinham como motivadora. Mesmo tendo uma pequena história de vida, afirmo sem nenhum medo que você foi a melhor e única forma de amor que tive até agora. Eu te deixei ir para amar quem você queria e acabei por te amar da forma mais livre que alguém poderia. Eu te tive mais em mim do que você pode imaginar. Lembro-me até do cheiro dos teus pêlos e do barulho da tua respiração. Não vivo mais de tuas lembranças, mas deixei guardado em mim os momentos bons que passei ao seu lado e que me ajudaram a ser um pouco do que sou hoje. Ao teu lado eu aprendi o valor da liberdade, das músicas, dos animais desconhecidos e das surpresas que o meio do caminho nos proporcionava. Eu sinto mais saudade de te amar em nossos esconderijos de pedaladas, a gente se escondia do tempo e se tinha da forma mais rústica que alguém pode se ter, te molhava de suor, de lágrimas e de água de rio, eu bebia teu sabor. Tenho esse sabor ainda em minha boca. Sabor de água de chuva, água de bica das fazendas encontradas por nós. Eu sempre te disse sem palavras tudo que eu sentia e você me respondia com sussurros de prazer, dor e gozo. Ficaram as lembranças, o sapato, o livro e esse amor. Esse amor que em mim é o mesmo daquela primeira vez em que deixei teu olhar me esconder. Pensei que a distância te apagaria de mim, mas te sinto da mesma forma de sempre e te guardarei em mim por cada segundo que meu coração bater ouvindo as músicas que embalaram nossas vigésimas terceiras horas. Eu desejo que você fique bem, que esteja bem e que viva bem ao lado de quem te dá paz e conforto. Que esteja feliz, que tenha conforto e alcance tudo que você sonhou. Mais acima de tudo eu desejo pra você AMOR. Fique com a(s) canção(ões), fique com seu bem e quando possível, fique um pouco comigo nessas tortas linhas que guardo para a eternidade dos instantes que esse amor durar. 


Boa vida, meu pequeno.

Um comentário:

  1. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir

sua participação no relicário.